07/11/2015

A QUEDA DOS FALSOS VALORES.

A Suíça sucumbirá pelas águas com o descongelamento dos polos. A França, pelo pó, gerado por grandes terremotos. Os estados Unidos serão destruídos pelo fogo de armas nucleares e a Inglaterra imergirá sob as águas que aumentarão de volume devido ao descongelamento da Groenlândia e engolirão a terra, deixando seus habitantes indefesos e perplexos. Caem o dinheiro, a cultura, o poder e a tradição.

Os Estados Unidos sofrerão um estreitamento devido a invasão das águas e Nova Iorque, São Francisco e a Califórnia serão completamente aniquiladas. O mar revolto engolirá o Japão, a Indonésia, o Havaí e parte da Argentina. Tudo que estiver  a cem quilômetros das costas marítimas, em qualquer das quatro partes do planeta, será varrido pelas águas. A extremidade sul da América do Sul desligar-se-á do continente. A África se dividirá em várias partes como se estivesse sido cortada pela força de uma espada. A Ásia, Índia e Oriente Médio serão totalmente destruídos.

Os mares trocarão de lugar. Surgirão novas terras no estreito de Gibraltar unindo o norte da África com a Europa. Da mesma forma o Alasca e a União Soviética formarão um só continente. A Atlântida emergirá trazendo provas dos ensinamentos iniciáticos do Sublime Mestre Anthúlio de Mahaethel  que ajudarão toda a humanidade. Na costa ocidental da América do Sul emergirá o antigo continente de Mu, revelando informações úteis do Mestre Ramuha.

Tudo será alterado e haverá período de longos  sofrimentos para os seres da Terra, pois quando o Sol se esconde, esconde-se para todos. Porém determinados pontos serão menos atingidos e lugares como Austrália, União Soviética, Nova Zelândia e principalmente o Brasil serão preservados. O Brasil será o país que dará exemplo ao resto do mundo, pois ele será o berço da Comunidade Perfeita. Abençoado é o povo que recebe o Grupo Solar e abençoado será o mundo pela presença da Verdade Suprema no planeta Terra.


Livro - O Consolador
            Sri Maha Krishna Swami


Nenhum comentário: